Políticas da Empresa
Leia com atenção todos os itens. Ao utilizar e fazer compras no nosso site, significa que você está de acordo com todos os itens, sem exceção.
Entregas e Envios
Devoluções e Garantia
Tentamos sempre manter o máximo de clareza e comunicação com o cliente, com o objetivo de solucionar qualquer situação o mais rápido possível.
- Entregas e Envios
- 1. Somente enviamos pedidos 1 dia útil após o valor referente for confirmado em nossa conta.
- 2. Todos os pedidos que serão enviados (que não serão retirados na loja física), são enviados através dos serviços dos Correios conforme selecionado acima. O cliente dessa forma, fica ciente que ele mesmo está fazendo esse pedido de serviço aos Correios e que é responsabilidade dos Correios a entrega a ser feita e o prazo informado, disponibilizamos os valores somente para comodidade do cliente.
- 3. O prazo de entrega informado em nosso site no momento em que o cliente faz o pedido, é requisitado diretamente no site dos Correios, e se refere a quantia de dias úteis APÓS a postagem, que será feita de acordo com o item 1.
Frete
1. O frete é pago pelo cliente e repassado para a empresa de entrega (Correios)
Os pedidos são postados no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega depende única e exclusivamente dos correios.
Não destacamos o frete na nota fiscal.Não incluímos valores de Frete na nossa NF, uma vez que o serviço é prestado pelos Correios, e o cliente fica ciente que a NF é somente dos produtos. Sendo assim, se for necessário prestar contas sobre o valor do frete, peça a entrega via transportadora e solicite a NF referente ao frete diretamente à ela.
- Devoluções e Garantia
- 1. Com base no Código de Defesa do Consumidor Cap. VI, Seção 1. Art. 49 – “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.” Caso o cliente queira fazer a devolução do pedido, ele pagará pelo frete de devolução. E no dia em que a devolução chegar ao nosso estabelecimento, faremos a devolução do valor pago pelos produtos, sem o frete do primeiro envio. Os dados da conta para depósito deve ser enviado para nosso email, pois não anotamos dados por telefone.
2. Todos os produtos que possuem garantia, têm a sua informação especificada na sua página de detalhes, ou na embalagem do produto. Caso haja defeitos de fabricação no produto sem violações, mau uso, impactos e que estejam completos (com todas as peças que o acompanham), o cliente fará contato conosco para iniciar o pedido de troca de mercadoria dentro da garantia. Os fretes de ida e volta dos produtos, são pagos pelo próprio consumidor. Sendo depositado antecipadamente o valor do frete para o envio dos novos produtos, que serão postados no mesmo dia em que os defeituosos chegarem ao nosso estabelecimento, e dentro das exigências acima.
Prazo e Reserva de Pedidos
1. Todos os pedidos com status "Pendente" (Pagamento Não Confirmado) têm no máximo 3 dias de validade. Após isso serão automaticamente cancelados e inutilizados.
1.1 Pagamentos feitos após o pedido estar com status "Cancelado", ficam a nosso critério serem reativados e colocados em produção ou ser feito a devolução do valor pago, ao cliente.
2. Os produtos serão reservados somente após a confirmação do pagamento referente ao pedido. Sendo assim, raríssimamente pode ocorrer que quando o pagamento for confirmado, a quantidade de produtos requeridas não esteja mais disponível. Serão oferecidas as melhores soluções para o cliente, neste caso.