Seja Bem-vindo a

Políticas da Empresa

 

Leia com atenção todos os itens. Ao utilizar e fazer compras no nosso site, significa que você está de acordo com todos os itens, sem exceção.

Entregas e Envios
Devoluções e Garantia

 

Tentamos sempre manter o máximo de clareza e comunicação com o cliente, com o objetivo de solucionar qualquer situação o mais rápido possível.

Entregas e Envios
 
1. Somente enviamos pedidos 1 dia útil após o valor referente for confirmado em nossa conta.
 
2. Todos os pedidos que serão enviados (que não serão retirados na loja física), são enviados através dos serviços dos Correios conforme selecionado acima. O cliente dessa forma, fica ciente que ele mesmo está fazendo esse pedido de serviço aos Correios e que é responsabilidade dos Correios a entrega a ser feita e o prazo informado, disponibilizamos os valores somente para comodidade do cliente.
 
3. O prazo de entrega informado em nosso site no momento em que o cliente faz o pedido, é requisitado diretamente no site dos Correios, e se refere a quantia de dias úteis APÓS a postagem, que será feita de acordo com o item 1.

Frete

1. O frete é pago pelo cliente e repassado para a empresa de entrega (Correios)

Os pedidos são postados no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega depende única e exclusivamente dos correios.

Não destacamos o frete na nota fiscal.Não incluímos valores de Frete na nossa NF, uma vez que o serviço é prestado pelos Correios, e o cliente fica ciente que a NF é somente dos produtos. Sendo assim, se for necessário prestar contas sobre o valor do frete, peça a entrega via transportadora e solicite a NF referente ao frete diretamente à ela.

Devoluções e Garantia
 
1. Com base no Código de Defesa do Consumidor Cap. VI, Seção 1. Art. 49 – “O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.” Caso o cliente queira fazer a devolução do pedido, ele pagará pelo frete de devolução. E no dia em que a devolução chegar ao nosso estabelecimento, faremos a devolução do valor pago pelos produtos, sem o frete do primeiro envio. Os dados da conta para depósito deve ser enviado para nosso email, pois não anotamos dados por telefone.

 2. Todos os produtos que possuem garantia, têm a sua informação especificada na sua página de detalhes, ou na embalagem do produto. Caso haja defeitos de fabricação no produto sem violações, mau uso, impactos e que estejam completos (com todas as peças que o acompanham), o cliente fará contato conosco para iniciar o pedido de troca de mercadoria dentro da garantia. Os fretes de ida e volta dos produtos, são pagos pelo próprio consumidor. Sendo depositado antecipadamente o valor do frete para o envio dos novos produtos, que serão postados no mesmo dia em que os defeituosos chegarem ao nosso estabelecimento, e dentro das exigências acima.


Prazo e Reserva de Pedidos

1. Todos os pedidos com status "Pendente" (Pagamento Não Confirmado) têm no máximo 3 dias de validade. Após isso serão automaticamente cancelados e inutilizados.

1.1 Pagamentos feitos após o pedido estar com status "Cancelado", ficam a nosso critério serem reativados e colocados em produção ou ser feito a devolução do valor pago, ao cliente.

2. Os produtos serão reservados somente após a confirmação do pagamento referente ao pedido. Sendo assim, raríssimamente pode ocorrer que quando o pagamento for confirmado, a quantidade de produtos requeridas não esteja mais disponível. Serão oferecidas as melhores soluções para o cliente, neste caso. 

Aviso Importante!

 

As Imagens são meramente ilustrativa

* OBS: PIX SOMENTE DAS 8:00 às 16:00 se for para retirar na loja física.

* Comunicamos que, os pedidos para o RIO de JANEIRO só serão enviados através de transportadoras, favor só fazer pedidos se tiver uma transportadora para coletar.

* NÃO RECEBEMOS PAGAMENTO COM CARTÃO,  PAGAMENTO SOMENTE ATRAVÉS DE TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA        

 Nossos preços são à vista (depósito adiantado), não aceitamos cartão na loja virtual. 

 Mais informações no rodapé desta página e em Politica da Empresa  Em caso de dúvida use o Chat ou ligue: (11) 2538-9089. 

*Não vendemos mais para pessoa jurídica, para os estados de: RS, MG e SC, caso queira comprar no CNPJ precisa pagar substituição tributária 

Valor mínimo R$500,00 para compra no site 

Watts: (11) 94221-4455 | (11) 96181-4474

Para compra acima de R$200,00 veja os nosso preços  e condições em  www.ipontoquatro.com.br/